*Essa é simulação inicial baseada na taxa padrão, todas as propostas individuais são calculadas após a análise completa da proposta.
É por isso empregamos agilidade, qualidade e ótimos recursos para que você consiga seu imóvel residencial ou comercial de forma facilitada e segura pagando parcelas que cabem no seu bolso.
Representamos os principais bancos do Brasil e usamos tecnologia para encontrar as melhores condições.
Estamos aqui te para ajudar a financiar seu imóvel de forma leve e descomplicada. Com nossa plataforma multibancos te entregamos mais resultados, com as melhores condições, em menos tempo. Além disso, nossas especialistas tratam de toda negociação com o banco e você ganha tempo.
Nossa prioridade aqui na quadracred é fazer com que você tenha uma excelente experiência na contratação do crédito ideal para seu perfil.
Veja se podemos te ajudar com essas perguntas frequentes.
Os documentos necessários para realizar um financiamento de imóvel variam de banco para banco. No entanto, tem alguns que são quase que padrão para que seja feita a aprovação de crédito, são eles: comprovante de renda, comprovante de residência, documentos de identificação dos compradores e dos vendedores, comprovante de residência e matrícula do imóvel. Os bancos poderão solicitar outros documentos conforme sua política interna.
Sim, é possível compor renda com outra pessoa e as exigências variam de banco para banco, mas existem algumas informações padrão como a quantidade de pessoas envolvidas na composição de renda e grau de parentesco necessário.
O primeiro passo é enviar a documentação para análise de crédito para verificar se a renda suporta o financiamento desejado e se o imóvel e vendedores estão de acordo com as exigências das instituições financeiras. Validando todas essas informações e estando tudo de acordo é só seguir para a fase de contratação.
Sim, desde que sua renda comporte as prestações desejadas.
A 4 opções são linhas que financiamento oferecidas pelos bancos e a principal diferença é a forma que o saldo devedor é atualizado.
A TR é a Taxa Referencial, um índice calculado pelo Banco Central diariamente e mensalmente, sendo utilizada como referência para cálculo de outros índices financeiros. É a forma mais tradicional de financiamento imobiliário e costuma ter um comportamento mais previsível. Enquanto a Selic estiver até 8,5% a.a., a TR é 0%.
Já a Poupança é uma das linhas mais recentes e é composta por uma parte fixa e outra variável, calculada de acordo com a remuneração da Poupança vigente + TR. Essa parte variável da Poupança tem um limite máximo, que é o teto máximo de 6,17% + TR.
A linha do IPCA é similar à Poupança, porém a parte variável é calculada de acordo com a inflação, mais especificamente o índice do IPCA.
A linha pré-fixada é um financiamento livre de qualquer atualização.
São duas formas de amortizar o saldo devedor do seu financiamento. Na tabela SAC (Sistema de Amortização Constante) um valor fixo da parcela é utilizado para amortizar o saldo devedor. Dependendo da modalidade escolhida, as parcelas são decrescentes. Já na tabela Price, as parcelas costumam ser fixas e a amortização é mais significativa na segunda metade do contrato.
Na verdade, não, pois é preciso dar uma entrada que varia de acordo com o imóvel escolhido. Essa entrada tem um percentual que pode variar de 10 a 30% do valor do imóvel.
Sim, desde que você e o imóvel atendam os critérios exigidos. Existem algumas regras, mas essas são as principais:
O saldo pode ser consultado pelo aplicativo do FGTS, no site ou numa agência da Caixa.
Site: https://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/extrato-fgts/PAGINAS/DEFAULT.ASPX
O prazo costuma ser de 30 ou 35 anos, a depender do banco, e é limitado a idade do comprador. O prazo de financiamento somado a sua idade não pode ultrapassar 80 anos.
A maioria dos bancos permitem financiar de 4 a 5% do valor do imóvel em taxas, mas o valor de financiamento do imóvel e das taxas precisam ficar dentro do limite máximo de financiamento. Esse percentual varia de 70 a 90%.
Podem ser incluídos:
Você precisa negociar o valor com o vendedor do imóvel, seu atual locador, aprovar o crédito e dar seguimento a tramitação do seu financiamento para que o vendedor receba o valor financiado. No final da operação, o imóvel estará em seu nome.
Nós não cobramos nenhuma tarifa ou taxa pelo nosso serviço. As taxas vinculadas a compra do seu imóvel são pagas diretamente ao cartório, banco (taxa de financiamento) e o boleto de ITBI, emitido pelo órgão responsável da sua região. Nenhum valor será cobrado pela assessoria do seu financiamento.
Aqui na quadracred nós intermediamos o seu crédito de forma simplificada e rápida junto aos principais bancos do país. Com isso, tiramos toda a burocracia de ir até o banco, acompanhar a solicitação e cumprir pendências que muitas vezes são difíceis de entender por quem não é da área. Assim, você ganha tempo para fazer outras coisas importantes para você e o melhor – sem nenhum custo extra adicionado a sua operação.
Representamos os principais bancos do Brasil e usamos tecnologia para encontrar as melhores taxas para você.
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